A SAGA DA MATRIZ - Capítulo 9 - O início da Farsa.


       Na sala de comando da base JOE...


TIM TRAPE: Estamos aqui senhor.

GENERAL TRUCKER: E então, novidades?

JEREMY STEINER: Sim senhores, comemorem, Lockdown já está se encaminhando com Megatron para nossa falsa usina de energon. O que significa que no máximo em cinco dias estarão atacando a base autobot.



GENERAL TRUCKER: Não precisa me dizer o que fazer. Os homens já estão prontos, os equipamentos todos preparados. Temos dois Tanques Armaduras, um Hummer de combate, um blindado, um helicóptero e a nave de transporte todos armados com canhões de antienergon.

JEREMY STEINER: Ótimo, temos que chegar logo atrás deles. Mas, por enquanto, vamos aguardar as informações de Lockdown. Seu ataque a usina deve estar começando agora.


       Em meio a rochas, no centro do Canyon de Guartelá, estava a pequena construção, dedicada a produzir energon a partir de um reator de fusão nuclear. Liderados por Lockdown, os decepticons avançam sem muita dificuldade.


Terminada a batalha.

LOCKDOWN: Venha Megatron, seja o primeiro a provar desse energon.


Megatron se reenergiza.

Megatron se reestrutura, assumindo uma nova forma, retomando sua habilidade de voo e refazendo suas armas.

MEGATRON:  Ahahahaha... Olhe para mim mercenário. Contemple o novo esplendor de Megatron!

LOCKDOWN: Muito bem Megatron. Vamos alimentar todos os decepticons e em seguida partir para atacar os autobots, conforme o nosso plano.

       Megatron repentinamente ataca Lockdown, jogando-o longe, numa explosão de fúria.

MEGATRON: Eu não preciso de você, não preciso de ninguém. Decepticons, vamos aniquilar Optimus e os autobots e tomar de uma vez por todas esse planeta miserável. Transformar e atacar, ahahaha...

Os decepticons partem numa viagem longa em direção à base autobot. Todos transformados pelo energom vermelho, mas insanos e insensíveis, incapazes de perceberem o que realmente estava ocorrendo.

               Enquanto isso, na base Joe...


TIM TRAPE: Senhor Stainer, mensagem de Lockdown!

JEREMY STAINER: Lockdown, então, como estão as coisas amigo? Tudo está...


É interrompido por um Lockdown sombrio e amargurado.


LOCKDOWN: Humano maldito, sabia que não poderia ter aceitado essa insanidade, confiar na sua espécie e em Megatron. Quase morri com um ataque dele. O que tem para me dizer?

JEREMY STAINER: Ora ora, isso é normal. Você mesmo sentiu do que esse energon é capaz. Megatron está agindo como prevíamos, extremamente violento, porém burro. Calma mercenário. Vá atrás de Megatron e pegue os destroços da batalha. Nossa parte no acorde era essa mesmo. Lamento que tenha tomado uma sova do decepticon, acontece.



LOCKDOWN: Que assim seja, mas não esteja ao meu alcance quando me reenergizar. Terei prazer em te esmagar seu verm...

               A transmissão é cancelada por Jeremy Stainer.

JEREMY STAINER: Tudo correndo como o planejado. Mas cuidado com Lockdown, acabou nosso namoro.  


Comentários

Postar um comentário