FRATERAREZ COLEÇÕES 063 CAPTAIN AMÉRICA MARVEL LEGENDS INFINITI SÉRIES CAPTAIN AMÉRICA II

Fala galera.

Ao som de Rust in Peace Megadeath apresentamos mais uma novidade, o Capitão América com o traje ultimate da linha Infinite Series Marvel Legends Capitão América II.

Espero que curtam.

Comentários

  1. Realmente parece ser uma ótima figura mesmo sendo da Hasbro, esses novos lançamentos até estão dando esperança de melhorias nas figuras... Esse Capitão América é o da Marvel Now, que é a "nova fase" da Marvel, onde muitos personagens ganharam novos uniformes inclusive o Capitão América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando... Essa série é composta por 8 figuras, incluindo um novo Caveira Vermelha e Barão Zemo! Incluindo é claro três figuras do novo filme! Vale a pena conferir todas e escolher as melhores (são todas referentes ao CA): http://marvellegends.net/Line/MarvelLegends/InfiniteCaptainAmerica.htm

      Excluir
    2. Valeu pelo apoio amigo, não só por mim mas para todos aqueles que acessam esse blog terem uma ajuda a mais nas suas escolhas de quais itens adquirirem.

      Excluir
    3. Como eu digo é sempre bom ajudar, se tiver outras dúvidas principalmente sobre Marvel Legends que eu souber a resposta pode perguntar...

      Excluir
    4. Opa irmão, é sempre muito enriquecedor para o blog suas informações, faça-se sempre presente. Todos nós agradecemos.

      Excluir

Postar um comentário