FRATERAREZ COLEÇÕES 062 LADY DEATHSTRIKE MARVEL LEGENDS ONSLAUGHT SERIES

Fala galera.

Apresentamos mais uma revisão Marvel Legends Toy Biz, acompanhada de mais uma super dica de som, o Rammstein com seu debut Herzeleid.

Espero que curtam.

Comentários

  1. Ainda não assisti mas parabéns pela aquisição, ela é muito legal, fiquei muito feliz quando eu a vi no blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi a revisão, realmente é uma boa figura e o melhor de tudo é que você conseguiu ela lacrada de fábrica e em excelentes condições e até com o selo brasileiro atrás. Agora só uma pequena correção aquela personagem que aparece perto da maca não é a Lady Lethal, ela é a Espiral, braço direito do Mojo e também uma grande inimiga do Logan que está meio esquecida. Foi ela que realizou, se eu não me engano, grande parte das transformações na personagem da revisão para ela se tornasse a Lady Lethal. Ela também foi lançada pela linha Marvel Legends só que pela Hasbro. Parabéns.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelos comentários amigo.

      É bom contar com a colaboração de gente que manja. Eu mesmo sou alheio a todo esse arco de histórias, meu negócio aqui foi só falar da figura em si. Gostei muito de saber desses detalhes, obrigado.

      Excluir
    3. Obrigado por responder e é sempre bom colaborar!

      Excluir
    4. Eu me esqueci de dizer uma coisa, aquele acessório que vem perto da peça para formar o Massacre, não tem nada a ver com ele, é simplesmente uma espécie de base para fixar a cena da Espiral perto da maca de pé de modo que se possa fazer um diorama ou pelo menos a personagem ter um fundo bacana para ser exposta. A Toy Biz é completa!!!

      Excluir
    5. Aí sim irmão, não tinha pensado nisso, muito obrigado.

      Excluir

Postar um comentário