FRATERAREZ COLEÇÕES RELÂMPAGO 055 CAPTAIN AMÉRICA CAPTAIN AMÉRICA THE WINTER SOLDIER

Fala galera.

Apresentamos a nova linha Capitão América o Soldado Invernal ao som da música Escaping, do álbum de Heavy Metal melódico do brasileiro Kiko Loureiro.

Espero que curtam.

Comentários

  1. Bem que ele poderia vir pelo menos com uma base ao invés desse "acessório"! A figura realmente é boa de aparência, mas peca nas articulações, se chegar pra cá e eu simpatizar talvez eu compre. Parabéns pela revisão! Esperamos que continue com o blog por bastante tempo! Se tivesse mais tempo talvez criasse um para mim.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigado amigo.

    Segundo, concordo plenamente com tudo que disse. Pena que a Hasbro está indo por esse caminho torto, empobrecendo tudo para vender mais, mancada.

    ResponderExcluir
  3. Como vocês já disse em outro post se não me engano, o maior lucro desse tipo de empresa é com os colecionadores e por que eles fazem isso? Colocando isso em outra escala é como se a Hot Toys começasse a produzir Max Steel! É difícil mais vamos levando comprando os melhores e com esperança... Valeu pela resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amigo, não sei se é exatamente isso, que os colecionadores são o principal mercado, mas acho que o gosto das crianças, ou dos garotos de 8 anos em diante é igual ao dos adultos. Vide o que aconteceu com a linha do Wolverine, fizeram brinquedo para "criança" mas nem a molecada gostou, muito menos os colecionadores.

      Excluir
    2. Concordo, desde quando era menor sempre quis Toy Biz!!!! kkkkk

      Excluir

Postar um comentário