FRATERAREZ COLEÇÕES 057 EMMA FROST MARVEL LEGENDS

Fala galera.

Ao som mágico som da banda de Metal lírico, gótico, fodástico Withim Temptation apresentamos a belíssima Emma Frost Marvel Legends.

Espero que curtam.

Comentários

  1. Eita, muitas novidades mesmo ein? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bela figura. Só é pena que as primeiras figuras da Hasbro vieram com este tom de pele muito claro (ou pelo menos estranho), essa figura teve a versão com pele de diamante e recentemente saiu mais uma, que não vem com capa (pena). O que você achada das outras figuras dessa série (por exemplo o Hulk)? O Fera você tem!

    ResponderExcluir
  3. Olha, dessas primeiras levas da Hasbro eu gostei. Dizem que os colecionadores reclamaram muito, claro tem menos articulações que as da Toy Biz, mas são bem legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, claro que muitas figuras da Toy Biz são superiores, mas há também muitas da Hasbro excelentes e que não foram lançadas pela Toy Biz, com bons moldes, articulações e pintura. Dessas primeiras séries tenho 3 figuras e são muito boas. Atualmente acho que eles estão pecando em não trazer todas as variantes, usar um molde para várias figuras e em algumas pinturas, porém o que vale é colecionar!

      Excluir

Postar um comentário