FRATERAREZ COLEÇÕES 054 PROFESSOR X MARVEL LEGENDS SÉRIE GALACTUS

Fala galera.

Ao som do mítico álbum Fragile, do Yes, apresentamos mais uma incrível figura Marvel Legends da Toy Biz.

Espero que curtam.

Comentários

  1. Muito legal essa figura, já fiquei feliz com o meu Professor X da Marvel Universe ia ficar mais feliz ainda com um desses. Sua coleção Marvel Legends da Toy Biz ta bem legal com o Professor X, Logan, Homem Aranha, Anjo... Eu tenho só dois se você se interessar por eles, são o Dentes de Sabre (da Era do Apocalipse) e a Lince Negra (dos X-Men), se não gostar dos personagens pelo menos eles possuem articulações ótimas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, eu sei que ficou parecendo que queria vender os personagens, mais na verdade só estava querendo recomenda-los a você. Espero não precisar vender meus toys kkkkkkk.

      Excluir
    2. PS. O Máquina de Guerra é incrível!!! Se não se lembra de todas as figuras dê uma conferida: http://marvellegends.net/Line/MarvelLegends/ML09.htm

      Excluir
  2. Você não tem interesse em comprar as outras figuras dessa série, como o Noturno. São muito legais! Não as tenho mas devem ser ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Interesse eu tenho, só não encontrei uma boa oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Acontece mesmo! Ainda mais porque tem muita figura boa (e quando a gente vê uma coisa dessas então: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=cWKmKwmMEB4#t=718)

    ResponderExcluir

Postar um comentário