DR DOOM MARVEL LEGENDS FRATERAREZ COLEÇÕES 045

Fala galera.
Ao som do curioso primeiro álbum do Kraftwek apresentamos o Dr. Destino na versão Marvel Legends da série Epic Heroes.
Espero que curtam.

Comentários

  1. Muito legal esse toy, pena que não chegou por aqui, o Justiceiro e o Agente Americano dessa mesma coleção também são bem bacanas. Parabéns, se tiver eles faz o review.

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, esses dois que você citou eu queria muito, são muito bonitos. Mas, sinceramente, depois de avaliar as articulações desse, e considerando que pelo menos o Justiceiro é uma personagem da qual fizeram poucas (a Hasbro só fez essa versão que citou), prefiro esperar um lançamento melhor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o problema da Hasbro é esse, os bonecos que ela poderia produzir com o maior esmero possível ela faz isso. Muitos personagens nunca foram lançados nem por ela nem pela Toy Biz.

    ResponderExcluir
  4. Havia comentado sem ver o vídeo agora que vi, o vídeo ficou muito bom, com ótimas fotos no final e bom comentário. Ainda bem que o Dr. Doom não precisa correr muito porque se não... Acho que os outros que citei da outra vez não são tão limitados nas articulações. Se tiver completado o Iron Monger faz um review dele se der, eu já o completei e ele tem os braços um pouco limitados.

    ResponderExcluir
  5. Bom cara, por enquanto não completei não, tenho outras prioridades. Na verdade não vejo muita graça nesse Iron Monger. Talvez no ano que vem eu o termine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário