LIEUTENANT COLONEL JAMES RHODES MARVEL LEGENDS IRON MAN 3 FRATERAREZ COLEÇÕES 042

Fala galera.
Continuando os revews da linha Iron Man 3 apresentamos aqui a figura do Coronel James Rhodes com sua armadura Patriota de Ferro. E como não poderia ser diferente, a trilha sonora do vídeo também é do AC/DC.
Espero que curtam.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo, fui responder e cliquei em remover, vacilada, me perdoe.

      Pois é, acho que eles economizaram foi no plástico mesmo, me parece ser mais barato. Mas, por ser bem mais flexível pode significar que fizeram ítens mais direcionados às crianças, uma vez que esse filme foi um sucesso estrondoso.

      Em todos os casos, eu não gostei muito do material nem da pintura também, mas gosto das figuras.

      Excluir
  2. Concordo com você e agora que falou na questão das crianças acho que é isso mesmo, comprei porque gosto muito de Marvel Legends e também queria completar o Monge de Ferro. Eu notei a questão do sucesso do filme porque geralmente não vem todas as figuras de uma série para a minha cidade e essa veio completa, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Se você também colecionar HQs faz uns reviews delas, do que você está achando das histórias, essas coisas assim. Pelo menos uma vez por mês, se puder é claro. Obrigado por sempre responder os comentários.

    ResponderExcluir
  4. Então cara, sou meio frustrado com HQ. A um tempo atrás me roubaram uma caixa cheia de raridades, larguei mão bicho. O duro é que vi minhas Qhs sendo vendidas num sebo, que cara cretino.

    Hoje eu compro uma ou outra, mas não sigo mais as sagas, compro quando acho que a terá uma arte inspiradora ou quando sei que virá algo muito foda. Outra coisa que faço é ler online, é mais barato.

    Mas tem dois fatores importantes no ramo de colecionismo de HQ: um é o tempo, não dá mais para ler quadrinhos com tantos afazeres que tenho e ainda mexer com minhas figuras, e outra é o preço cara. Caramba, sou do tempo em que um "gibi" se comprava com o troco da paçoquinha, hoje é 12 paus uma revista. Se eu fosse ler o que lia iria gastar uns cem reais por mês com quadrinhos.

    ResponderExcluir
  5. É realmente eu te entendo, eu por exemplo não compro todas a as HQs de um mês, justamente pelos motivos que você citou, compro só as mais especiais, como as das sagas, de participações especiais, de ocorridos épicos, essas coisas assim e eu ainda tenho que conciliar isso com estudos, Marvel Legends, Marvel Universe, entre outros. Obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário