Ravage



92º Transformer da minha coleção, chegado em - 28/02/13 – Ravage / Jaguar XK – ALTERNATOR (1/24) – E quando eu pensava que não iria adquirir mais nada das linhas Alternators/Binaltechs eu consegui um ítem raro, esse Ravage. Era o único modelo de carro da linha que me faltava, o Jaguar, que aliás só saiu com o Ravage. Se não me engano não foi reaproveitado com mais nenhuma personagem, o que ocorreu muito com outros veículos. Pode parecer um tanto excêntrico, um carro que se transforma em um felino robô, mas é um modelo sensacional, com todas as virtudes dos Alternators. Cheio de articulações, é uma figura bem dinâmica, e o veículo é fabuloso, apesar de deixar a desejar em relação a outros modelos. Ele não esterça as rodas, o que é básico em quase todos os modelos, e não abre o capô nem o porta-malas, que praticamente todos os modelos fazem. Mas, fora esses detalhes, é uma jóia inestimável da minha coleção.














Seu interior, como sempre nos alternators, é bem detalhado, quase perfeito.







Aqui vemos lado a lado o Ravage Jaguar com Batle Ravage Binaltech Corvete.



Só carros pretos, três decepticons, os dois Ravages junto do Mustang Saleen Barricade H.A.


E como não podia faltar, o Camaro Bumblebee.

Adicionado ao comparativo o H.A. Skids Chevi Beat...
e a Corvete Stingray Sideswipe H.A.
E eis Ravage no seu modo felino.

É muito legal o movimento da cabeça, bem como a abertura da boca.
E aí vemos seu irmão mais velho, Batle Ravage. Eu concordo, tosco.

Só em lugar de Alternator e Binaltech moovie deluxe não entra.

E aqui vai um comparativo com figuras 1:18 Avengers.






Comentários