Homens - Aranha

Este é um comparativo entre as figuras 1/18 Amazing Spider Man e Spider Man Marvel Universe.

Aí temos a diferença de poseabilidade entre os dois. A figura do filme fica mais firme, obviamente devido aos seus pés, que são bem grandes. Mas, o Marvel Universe não chega a ter problemas para ficar em pé.



Teste da teia: improvisei, como sempre faço com minhas figuras do Spider, umas teias com barbante. 

O Amazing simula melhor devido ao fato de dobrar os pulsos. 

 Já o Universe, apesar de vir com as mãos no gesto típico de lançar teia, tem a mão reta, sem a referida articulação do Amazing.

O Marvel Universe vem com uma das principais características dessa linha, vem com um punho cerrado. Isso é muito legal, possibilita poses mais agressivas, que não se consegue com as mãos abertas para empunhar armas. 

Sem dúvida alguma essa figura é muito mais articulada. Mas é óbvio, essa é a edição full articulation, com mais de vinte pontos de articulação. 

Mas, apesar de menos articulada, o Marvel Universe é uma figura que compensa por suas caracterísitcas bem carismáticas, sua pose e dimensões do corpo, bem mais robusto.

E o mais legal é que ele usa o uniforme dos quadrinhos, que eu acho muito mais legal, sem dúvida.

E numa disputa... 

Acho que o Universe acaba sendo mais legal. Claro que não mostrei aqui o acessório que vem com ele, uma teia, ridícula, que prefeiro deixar guardada.



Comentários