A SAGA DA MATRIZ - Capítulo 13 – Novas armas.




           Na base JOE o corpo de Optimus é colocado no laboratório.


GENERAL TRUCKER: Pode jogar, o que importa está dentro dele, o resto é lixo mesmo. O que, ah, Steiner, trouxe seu brinquedo. É bom que dessa vez você logre êxito.



JEREMY STEINER: Agora sim, você verá general, você verá a maravilha militar que vamos criar. O energon plástico, ativo, se moldando em uma consciência viva.

              

          Enquanto os líderes conversavam, Tim Trape inicia o processo de extração da matriz de Optimus Prime.

GENERAL TRUCKER: Você ainda não me disse que tipo de coisa vai fazer. Vai reanimar os corpos dos cybertronianos? Todos destruídos daquele jeito?



JEREMY STEINER: Aí é que está, porque vocês estavam errando. Os cybertronianos não são mecânicos, eles são energon vivo. A combinação do nosso energon negro com a centelha de Optimus irá remoldar seus corpos. Eu honestamente não sei o que sairá. Só tenho uma dedução, que ao combinarmos nosso energon com a energia da matriz de Optimus toda a estrutura desses robôs se refaça. Será combinada com uma essência de consciência artificial que criamos. A expectativa é que se moldem à forma humana, ou algo parecido, e sejam obedientes a nós. Mas vamos ver. O senhor Trape é um bom menino, está seguindo minhas instruções corretamente. Logo teremos os primeiros resultados.

               Horas depois, da matriz de Optimus a centelha começa a ser ligada a carcaças de cybertronianos que recebem uma programação de consciência e carga de energon negro.

               Após alguns minutos de conexão os corpos metálicos se contorcem de maneira plástica, fluída, e assumem uma nova forma. Um a um, corpos humanoides gigantes vão se formando, até que o último recebe a matriz em si dentro de seu tórax. Está formada a mais imbatível e eficaz máquina de guerra para caçar e aniquilar cybertronianos da Jurisprudência Ocidental Equatorial. Diante da tropa e se dirigindo ao líder, Jeremy Steiner se regozija.



JEREMY STEINER: Aqui está, meu batalhão infalível. Vamos varrer o planeta meus homens de luz. Vocês são a nossa salvação. É, Trape, eles não conseguem falar?

TIM TRAPE: Olha senhor, lhes adicionamos uma consciência que obedece e destrói apenas, não possuem uma inteligência além disso. Mas podem obedecer ao senhor. Todos contam com o seu diretório de submissão.

JEREMY STEINER: Capitão, curve-se para mim.



               Imediatamente, o gigante se abaixa diante de Steiner.

JEREMY STEINER: Mas isso é ótimo. Alí, está vendo aqueles homens? Vamos fazer um teste, aniquile-os! Agora!

               Jeremy Steiner ordena que a nova tropa ataque e mate o general Trucker e seus homens. Seria uma carnificina não fosse o fato de que seus corpos evaporaram diante das rajadas de energia que dispararam. Em pânico, Tim Trape clama por sua vida.

TIM TRAPE: Senhor, por favor, tenha piedade de mim, não ordene que me matem, eu fiz tudo o que o senhor ordenou.

JEREM STEINER: Calma garoto. Eliminei os traidores. Nunca me foram leais e sei que já se preparavam para atacar nossa criação. Eles ainda são vulneráveis ao antienergon. Agora, seja colaborativo e apague o registro do que aconteceu, edite as imagens e envie para a o Juiz. Diga que tivemos um pequeno dano colateral, mas que tudo já se resolveu. Vamos eliminar os invasores e seus aliados.

Comentários

Postar um comentário